• Pautas gerais integram 38ª Sessão Ordinária na Câmara de Rincão

Pautas gerais integram 38ª Sessão Ordinária na Câmara de Rincão

23 Out, 2019 19:49:02 - Geral

Balneário Rincão (SC)

A Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores do Balneário Rincão, realizada na noite de ontem, contou com pautas gerais visando ao desenvolvimento do município. O vereador do PT, Luiz Carlos Pinto, apresentou a Indicação 159/2019, aprovada por unanimidade, que pede ao prefeito municipal para que cumpra com a Indicação 144/2019, também de sua autoria, que solicita que seja mantido o pagamento das horas extras aos servidores municipais, de todo e qualquer setor. Pico pede maior sensibilidade por parte da Administração Municipal e adianta que soube que as horas extras devem ser pagas a partir do mês de novembro. O vereador ressalta que é direito do trabalhador receber pelos horários excendentes a sua carga horária.

Já o vereador João Picollo, também do PT, fez Pedido de Informação 015/2019, aprovado na sessão, destinado ao chefe do Poder Executivo, requerendo informações referentes ao processo licitatório, empenhos pagos e a apagar, cópias das notas fiscais das obras das ruas Ana Maria Joaquina, na localidade de Urussanga Velha, e São Paulo e Antônio Manoel Machado, no Centro do Balneário Rincão. Também de sua autoria, a Moção 027/2019, aplaudindo e parabenizando a equipe Leão Team, do professor Joelson Leão, através dos atletas Felipe Rosa, que garantiu  o cinturão semiprofissional na categoria 81 quilos, em Vitória, Espírito Santo, e Carlos Henrique Cano, que conquistou o 1º lugar na categoria Pré-Juvenil 15 anos. A equipe também garantiu o troféu Challenger. ​

Finalizando a pauta, Picollo também apresentou a Moção 028/2019, repudiando a instalação de quatro pedágios previstos na proposta do projeto de viabilidade econômico-financeira para o trecho Sul da BR 101. E ainda, foi aprovado em primeira votação o Projeto de Lei 040/2019, do Poder Executivo, que autoriza a cessão administrativa de uso do bem móvel público municipal em favor da Delegacia de Polícia Civil do Balneário Rincão. 

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal