• Pauta da 3ª Sessão Ordinária da Câmara de Rincão é aprovada por unanimidade

Pauta da 3ª Sessão Ordinária da Câmara de Rincão é aprovada por unanimidade

20 Fev, 2019 15:27:42 - Geral

Balneário Rincão (SC)

Foi realizada ontem, dia 19 de fevereiro, a 3ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores do Balneário Rincão,sendo a pauta aprovada por unanimidade em primeira votação. Dentro do expediente do dia, indicações e pedidos de informação do vereador Jorge Amorim Costa (Mosquito), do PSC, que pedem ao chefe do Poder Executivo desde revitalização das faixas de pedestres da rua Paraná, Centro do município, até informações referentes às obras do colégio da Lagoa dos Freitas e do Condomínio Deobaldo Pacheco.

Já o vereador Marcos Petry, do PDT, indica, também ao chefe do Poder Executivo, a ampliação da Unidade de Saúde do Bairro Pedreiras, pois garante que o mesmo já não comporta mais o atendimento ao número de moradores. O vereador Ramires Lino, do PSD, por sua vez, indica ao prefeito a disponibilização do mirante da caixa d´água  para ser sede, em conjunto, da Organização Protetora dos Animais (OPA), Conselho Comunitário de Segurança (Conseg) , ONG Sociedade Ecológica e Rádio Comunitária Web Nova Cidade. ​

E, finalizando, o vereador do PT, Luiz Carlos Pinto, pede que o prefeito analise a possibilidade de manter a farmácia da Rede Municipal aberta no horário estendido de atendimento médico, localizada na Unidade de Saúde Central, das 17 às 21h.

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança