• PAUTA | "“não há clima para aumento de salários de políticos"

PAUTA | "“não há clima para aumento de salários de políticos"

11 Set, 2018 14:51:39 - Política

Florianópolis (SC) 

Jorginho Mello (PR), candidato ao Senado Federal, declarou que é contrário à proposta do aumento de salários para deputados e senadores, após o STF conceder um aumento de 16,38% no teto constitucional. “Não tem mais espaço para esse tipo de aumento. Tem de fazer economia e restringir o tamanho da máquina pública”, exaltou Jorginho Mello.

Jorginho Mello diz que “não há clima” para aumento de salários de deputados e senadores

Jorginho Mello (PR), candidato ao Senado Federal, é contrário à proposta do aumento de salários para deputados e senadores, após o STF conceder um aumento de 16,38% no teto constitucional. “Não tem mais espaço para esse tipo de aumento. Tem de fazer economia e restringir o tamanho da máquina pública”, exaltou Jorginho Mello.

A proposta é para que se eleve o teto de constitucional de R$ 33,7 mil para R$ 39,3 mil. O reajuste também aumenta o salário de ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), desembargadores, juízes, promotores e procuradores.

Jorginho Mello argumentou que é hora de austeridade e não há clima para aumento de salários. "O Congresso tem de dar o exemplo. Sou totalmente contra o reajuste neste momento de crise econômica", reafirmou.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA 
FOTO/DIVULGAÇÃO 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE