• Paulo Vitor Dal Pont relata a luta do goleiro Futuca pela vida

Paulo Vitor Dal Pont relata a luta do goleiro Futuca pela vida

09 Set, 2016 15:25:53 - Variedades

Içara (SC)

O jornalista Paulo Vitor Dal Pont, usou a rede social, para deixar uma bonita mensagem para o pai, Paulo, o Futuca, que faleceu nesta última quinta-feira (8/9). Os dois eram torcedores do Botafogo-RJ.

"No dia 23 de setembro de 2015, meu pai Paulo Dal Pont entrava em uma sala de cirurgia para um procedimento de retirada de um câncer no intestino. 

Coincidentemente, nesse dia eu fazia 27 anos. Foi um aniversário diferente de todos os outros. 

De la pra cá as batalhas foram muitas e a força de vontade dele foi surpreendente. Sempre sorrindo, sempre sereno, ia chutando todas as pedras do caminho como um tiro de meta. O goleirão agarrou firme muitas adversidades. Mas hoje (8 de setembro de 2016), por volta de 16h20min, resolveu pendurar as chuteiras. 

Como toda despedida, dói muito. Porém se tem alguém que deu show enquanto viveu, foi meu pai. Campeão em carinho, afeto e um craque em fazer amigos, em preservar boas afinidades e fazer o bem sem olhar a quem. 

Se antes ele nos protegia estando ao nosso lado, hoje deixa um legado de amigos, anjos que vão sempre cuidar de mim e da mamãe onde formos. 

Tchau Papai. Até outrora. Te amamos."

FOTO/ARQUIVO PESSOAL

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal