• Paulo Baier comanda treino técnico tático visando jogo com o Oeste-SP

Paulo Baier comanda treino técnico tático visando jogo com o Oeste-SP

16 Jun, 2021 17:31:22 - Esporte

Criciúma (SC)

Em preparação para a quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, o técnico Paulo Baier comandou uma atividade técnica e tática nesta quarta-feira (16/6/2021) no Centro de Treinamento Antenor Angeloni. O Criciúma E.C. enfrenta o Oeste-SP, no próximo sábado (19), e luta por um resultado positivo para se manter no G4 da competição nacional. A partida ocorre às 19h, na Arena Barueri, na região Metropolitana de São Paulo (SP).

O Tigre treina novamente nesta quinta-feira (17). A atividade ocorre a partir das 15h30min no CT Antenor Angeloni, no Bairro Cristo Redentor

Jogo treino

Nesta terça-feira (15/6/2021), os profissionais realizaram um jogo-treino contra a equipe Sub-20 no Centro de Treinamento Antenor Angeloni.  Durante s atividade no gramado do miniestádio, o técnico Paulo Baier escalou os atletas que não atuaram e os que jogaram por menos tempo na vitória do Tigre por 2 a 1 contra o Ypiranga, no último domingo (13).


O treinamento contra o Sub-20 acabou em 1 a 0 para os profissionais do Tigre. O gol foi marcado por Warley.

Mais um reforço

O Criciúma confirmou nesta terça-feira (15/6/2021) a contratação do lateral-esquerdo Pedro Rosa, que atuou nesta temporada pelo URT de Minas Gerais. O atleta, que já está em atividade com o grupo, foi apresentado oficialmente no Centro de Treinamento Antenor Angeloni pelo executivo de futebol do Tigre, Juliano Camargo.


Pedro Henrique Rosa, de 30 anos, é natural de Caeté (MG). O lateral-esquerdo iniciou a carreira no Vila Nova-MG e teve passagens pelo Volta Redonda-RJ, Botafogo-RJ, Sertãozinho-SP, CSA-AL e Patrocinense-MG. Nesta temporada, pelo URT, o atleta disputou o Campeonato Mineiro, onde marcou um gol em 12 partidas.

“É uma oportunidade de ouro estar nesse clube tão grande, com excelentes jogadores e uma camisa tão pesada. Chego em um bom momento, fui muito bem recebido pelo elenco e tenho certeza que as expectativas são as melhores possíveis”, destacou o atleta.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança