• Patrocínio do Siecesc para o Regional da Larm é renovado

Patrocínio do Siecesc para o Regional da Larm é renovado

22 Jun, 2017 15:06:36 - Esporte

Criciúma (SC)

Foi realizado na noite de ontem, quarta-feira (21), na sede na sede da Liga Atlética da Região Mineira, a assinatura de contrato de patrocínio do Sindicato da Indústria de Extração de Carvão do Estado de Santa Catarina (Siecesc) para o Campeonato Regional da LARM da Primeira Divisão de 2017, Taça “Carvão Mineral”.

O evento contou com a presença do Diretor Executivo do Siecesc, Márcio Cabral, Presidente da LARM, Emerson Lodetti e os vices da entidade, Cassio Pagnan e Heron Bristot Bernardo, superintendente da Federação Catarinense de Futebol, Lédio D’altoé que representou o Presidente Rubens Angelotti, presidentes e diretores de clubes, componentes da arbitragem, imprensa regional e convidados.

O Presidente, Emerson Lodetti, declarou durante discurso a importância para a Liga ter a parceria do Siecesc. “Contar com uma entidade como o Siecesc junto as nossas ações, só vem agregar ainda mais valor aos nossos campeonatos. A Larm só tem a agradecer e honrar o nome do nosso patrocinador e, desta forma, fazer um grande campeonato”, afirma.


Para Márcio Cabral, o convênio junto à Larm é possível graças a sua tradição. “Assim como na Polícia Militar e no futebol, duas coisas são fundamentais para se manter em pé: o símbolo e as tradições. A Larm possui ambos e isso se deve ao  trabalho de seus diretores e dos clubes amadores”, disse. Em seu pronunciamento, Cabral também recordou do ex-Presidente da Larm, Waldir Lodetti. “Quando cheguei em Criciúma,Waldir me levou para assistir um jogo entre Internacional de São Defende e Mãe Luzia. Uma pessoa que sempre vou lembrar com carinho e respeito, pois foi ele quem me ajudou muito em meus primeiros dias na cidade”, relembra.      

Em sua fala, o Superintendente Lédio D’altoé ressaltou a importância do futebol não profissional para a Federação. “Nessa nova administração da FCF, estamos procurando dar muito mais apoio às Ligas e, a LARM é uma das melhores do Estado pela sua organização e seriedade, se tornando referência para as demais. Também aproveito para dizer que a Federação está de portas abertas para todos”, pontua.   

A Taça “Carvão Mineral” terá início no dia 9 de setembro com a realização da primeira rodada. Os jogos ocorrerão entre Metropolitano x Caravaggio, Mãe Luzia x Mesquita, Internacional x Cocal do Sul, Turvo x Araranguá e Lauro Müller x Meleiro.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE