• Pastoral da Criança de Vila Nova festeja 30 anos

    A pastoral trata-se de uma entidade de ação social da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil vinculada a Comissão Episcopal para o Serviço da Caridade, criada por Zilda Arns.

Pastoral da Criança de Vila Nova festeja 30 anos

22 Jun, 2017 09:53:19 - Variedades

Içara (SC)

A Pastoral da Criança da Paróquia São Miguel Arcanjo, do Bairro Vila Nova, em Içara (SC), completa 30 anos nessa quinta-feira (22/6).

E para comemorar a data especial no próximo domingo (25), às 8h, será celebrada uma missa pelo bispo Dom Jacinto Inácio Flach, da Diocese São José, de Criciúma (SC), com participação do pároco Maxssuél da Rosa Mendonça e do padre Silvestre Junkes, presidente de honra da Pastoral da Criança.

Após o encontro litúrgico a comunidade participa de uma confraternização, com direito a bolo, para festejar os 30 anos da entidade.

A presidente Nair Sartor Calegari lembra que a Pastoral da Criança foi fundada em 22 de junho de 1987, por iniciativa de um grupo de voluntários. O foco do trabalho é de atender a camada mais pobre da população de Içara (SC) e Balneário Rincão (SC), sob a mística da Palavra do Senhor: “Eu vim para que todos tenham vida e a tenham em abundância” (Jo 10.10).

FOTO/DIVULGAÇÃO


REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança