• Passivos trabalhistas é tema de encontro na FIESC

Passivos trabalhistas é tema de encontro na FIESC

09 Nov, 2018 15:49:58 - Geral

Criciúma (SC)

A Regional Sul da FIESC promove nesta terça-feira, dia 13, às 19h, um Diálogo Industrial com o tema "Como prevenir passivos trabalhistas por insalubridade e/ou periculosidade na indústria". A iniciativa contará com a palestra de Rodrigo Meister de Almeida e tem como principal objetivo propiciar o desenvolvimento da visão crítica e de organização da gestão da insalubridade e periculosidade na indústria evitando passivos trabalhistas.

"Este evento é gratuito e é muito importante para promover o debate e a troca de experiência entre os empresários", garante o vice-presidente regional Sul da FIESC, Diomício Vidal.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo site: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSewodhZoz9ZyrwERA6-EnB3UBBTMKt_QrEkExa0BNr6W0YZEA/viewform.

Outras informações podem ser obtidas no telefone: 3431-7190.

Sobre o palestrante:

Rodrigo Meister de Almeida foi Coordenador do Instituto SESI de Inovação em Longevidade e Produtividade (de 2014 a 2016). É Perito Judicial na área de Engenharia de Segurança no Tribunal Regional do Trabalho da 9ª Região e Diretor Técnico da ENGESEG Consultoria e Assessoria em Segurança do Trabalho.

É Engenheiro Florestal formado pela Universidade Federal do Paraná (2001) e Advogado pela Universidade Tuiuti do Paraná (2005). É Especialista em Engenharia de Segurança do Trabalho pela UFPR (2003) e Mestre em Governança e Sustentabilidade pelo Instituto Superior de Administração e Economia pelo ISAE (2016). Professor convidado de Responsabilidades Legais e Legislação Trabalhista nos cursos de especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho da UFPR e Medicina do Trabalho da UFPR. É professor de Segurança do Trabalho no curso MBA em Direito Coletivo do Trabalho na Faculdade da Indústria.

TEXTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 
FOTO/ DIVULGAÇÃO

 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE