• Passeio San Miguel promove festival da cerveja neste final de semana

Passeio San Miguel promove festival da cerveja neste final de semana

26 Out, 2017 14:27:56 - Variedades

Balneário Camboriú (SC)

A Oktoberfest acabou, mas a expressão “Ein Prosit” segue mais forte do que nunca no Passeio San Miguel, em Balneário Camboriú. O espaço organiza neste final de semana, de 27 a 29, um festival da cerveja que integra os últimos dias do Passeio Bier Fest, que além de muitas atrações culturais, traz menus harmonizados.

Diversidade de rótulos

Um dos destaques desta edição é  a diversidade de cervejarias: serão mais de 10.  O público pode conferir cervejas já consagradas, como a Schornstein, de Pomerode, a Zehn Bier, de Brusque e a Das Bier, de Gaspar, já bastante difundidas na região, ou ainda conhecer mais sobre a Sunset Brew, de Tijucas, que é novinha, mas já foi premiada até em Londres. A Handwerk, Diefen Bros, Saint Bier/Coruja/Barco, Haller, Green Coast, Bierbaum, Stannis, Heiling também estarão presentes e completam este time para os apaixonados por cerveja.

A comida típica ficar por conta dos estabelecimentos gastronômicos do Passeio, que oferecem desde croquetes de linguiça e queijo, burger de linguiça Blumenau, fetuccine de ragu de linguiça Blumenau, pizza broto colonial, salsicha book acebolada, pão com bife até Hackepeter de Salmão e Schnitzel. Os valores variam de R$ 34,90 a R$ 52 e já incluem uma cerveja especialmente escolhida para harmonizar com o prato.

Programação cultural

O evento ainda conta com apresentação de Mario Lenzi Trio Blues, na sexta-feira, às 19 horas. Sábado, a banda The Square Brothers garante o blues a partir das 13 horas. Já às 16 horas é a vez Mr. MCFLY apresentar seu pop rock que mistura músicas dos anos 80, 90 e 2000. Na sequência, o blues domina novamente com Léo Maier.

Domingo, 29, a programação será mais extensa e inicia já ao meio dia, com o Coral Roland Singt. O folk fica por conta da Lowiz Band, que se apresenta às 13 horas. Uma das grandes atrações culturais será o Grupo Folclórico Tanz-Und Spielgruppe Gartenstadt, de Blumenau, às 15 horas. Com 20 anos de existência, o grupo mostra coreografias que resgatam aspectos culturais dos antepassados europeus, enchendo olhos com trajes épocas e muita alegria. A tarde reserva ainda mais duas apresentações: da Alma Vintage Trio, às 16 horas e Joe & Maca, às 19 horas, que encerra o evento com chave de ouro.

TEXTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal