• Passeio náutico reúne mais de 100 embarcações no sul

    Evento foi realizado pela Náutica Sul Escola e Assessoria Náutica.

Passeio náutico reúne mais de 100 embarcações no sul

05 Set, 2017 11:14:24 - Geral

Laguna (SC)

No último domingo, dia 03 de Setembro, as águas dos arredores da Faculdade de Capivari de Baixo, FUCAP, foram palco do 1º Encontro Náutica Sul.

O evento que marcou o primeiro ano de funcionamento da Náutica Sul Escola e Assessoria náutica, contou com a presença de mais de 100 embarcações, entre lanchas e jet skys.

Além do passeio no Rio Tubarão, que contou com a supervisão da Capitania dos Portos em Laguna e também do Corpo de Bombeiro Militar, um almoço foi servido aos participantes que adquiriram a pulseira do encontro.


Apoiadores do 1º Encontro Náutica Sul, distribuíram brindes, expuseram seus produtos e fizeram demonstrações na água.

A intenção da organização do evento, visava além de comemorar a marca atingida pela empresa, reunir os fãs das práticas náuticas. “Buscamos reunir os apaixonados por embarcações, por aventuras, para que exista um troca de experiências e de certa forma uma capacitação natural, pois encontros como estes desenvolvem cada um”, afirmou Júlio Matos, proprietário da empresa Náutica Sul, empresa responsável pelo evento.

Para o ano que vem a expectativa é que o evento seja maior ainda. “O encontro foi um sucesso, e foi só o primeiro, isso só nos mostra que os próximos serão melhores ainda”, comentou Anderson Mafioletti, um dos participantes do encontro.

Interessados nos serviços oferecidos pela empresa Náutica Sul, podem acessar a página da empresa no Facebook, além de ver tudo que rolou no 1º Encontro Náutico Sul.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTOS/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança