• Passeio Ciclístico no Rincão reúne 3.500 participantes

    Os ciclistas ocuparam mais de dois quilômetros e passaram por várias ruas do Balneário Rincão

Passeio Ciclístico no Rincão reúne 3.500 participantes

30 Jan, 2017 13:42:04 - Variedades

Balneário Rincão (SC)

A 11ª edição do tradicional Passeio Ciclístico realizado na tarde deste sábado, no Balneário Rincão, reuniu 3.500 ciclistas. Eles percorreram por várias ruas do balneário e chegaram ao destino final após duas horas pedalando. “Este ano fizemos o melhor passeio, pois superamos todas as expectativas com a participação de 3.500 pessoas. Também todos os parceiros foram fundamentais para o sucesso do evento”, destaca o integrante da equipe multidisciplinar Almir Fernandes de Souza. Almir ressaltou que 25 instituições participaram na organização do Passeio Ciclístico.

Ele adiantou que o evento está garantido para o próximo ano e que deverá passar por algumas inovações. Segundo Almir, a equipe multidisciplinar continuará a realizar as campanhas para ajudar as pessoas carentes. A alimentação arrecadada no passeio deste sábado, que no total passou de uma tonelada, que será distribuída para famílias carentes do Balneário Rincão. “Importante este trabalho social, e esta equipe formada por todas estas instituições está empenhado em continuar realizando campanhas em favor da população”, pontua.

Após o término do passei foi feito a entrega dos brindes. A bicicleta mais decorada ganhou com o tema “Doe Sangue, Salve Vidas”, conduzida por Carlos Patrício. A maior equipe foi Papelaria Mundo Mágico, que contou com 25 integrantes. A equipe ganhou duas bicicletas e ainda ganhou mais outra no sorteio. “O ano passado já tinha sido um grande passeio, mas neste foi melhor ainda, já que fomos vencedores da maior equipe participante”, enalteceu Juliana Rocha de Souza, integrante da equipe Papelaria Mundo Mágico.

O prefeito de Balneário Rincão, Jairo Custódio, esteve presente no evento. Além de ajudar na entrega da premiação, ele ainda participou do passeio ciclístico acompanhado do vice-prefeito Luiz Gustavo da Luz.

“Pela grandiosidade do evento queremos parabenizar todos os organizadores e reforçar que no próximo ano seremos mais uma vez parceiros, deste evento que só vem divulgar o município em toda a região”, fala o prefeito. Ainda estiveram presentes, o prefeito de Criciúma Clésio Salvaro e o secretário nacional de Articulação Acélio Casagrande.


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSAFOTO: DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE