• Passeio Ciclístico é mais uma atração em Balneário Rincão

    Centenas de ciclistas são esperados no Passeio Ciclístico, sábado, em Balneário Rincão, evento que está na 11°edição e visa integrar órgãos da segurança pública com a população litorânea.

Passeio Ciclístico é mais uma atração em Balneário Rincão

27 Jan, 2017 15:29:38 - Variedades

Balneário Rincão (SC)

No próximo sábado (28/1), será realizada a 11°edição do Passeio Ciclístico, em Balneário Rincão (SC). 

O evento é organizado pela Cruz Vermelha de Criciúma (SC) e as demais instituições da Equipe Multi-institucional da Associação dos Municípios da Região Carbonífera (Amrec). 

O passeio terá saída e chegada previstas na Praça de Eventos, na Zona Norte da cidade litorânea. A atividade inicia às 17h. Para participar, basta levar um quilo de alimento ou fraldas no momento da inscrição e também conferir a localização do percurso.

Segundo Almir Fernandes, presidente da Cruz Vermelha e organizador da iniciativa, o passeio objetiva integrar os órgãos da segurança pública com a população, veranistas e turistas, bem como promover o lazer e o entretenimento da comunidade. “Queremos também incentivar o esporte através do ciclismo, educar para um trânsito mais seguro e incentivar a solidariedade”, frisa.

Todo material arrecadado será destinado para instituições beneficentes da região. De acordo com a organização, a expectativa é reunir cerca de três mil ciclistas. 

Na quarta (25/1) e quinta-feira (26) foram realizadas blitz educativas no Bairro Pedreiras.


TEXTO: REDAÇÃO JIFOTO: ARQUIVO/JI

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE