• Passaporte promocional é oportunidade para prestigiar a Festa do Vinho

Passaporte promocional é oportunidade para prestigiar a Festa do Vinho

16 Jul, 2018 14:37:17 - Variedades

Urussanga (SC)

Além da famosa gastronomia, exposições e do reconhecido vinho Goethe, produto singular com Indicação Geográfica de Procedência, a XVIII Festa do Vinho, que ocorre de 8 a 12 de agosto, terá atrações nacionais: Axé 90 Graus, Zé Neto e Cristiano, Chitãozinho e Xororó, Roupa Nova, Jorge & Mateus. Após muitas solicitações, a Comissão Central Organizadora do evento e a empresa X9 Promoções decidiram liberar mais um lote de Passaportes Solidários Promocionais no valor de R$ 140,00. 

O ingresso dá a oportunidade de ter acesso aos 5 dias do evento e assistir aos shows nacionais. Ao adquirir o Passaporte Solidário Promocional, o visitante deverá levar 1 kg de alimento não perecível na entrada do Parque Municipal a cada noite. O número de Passaportes Solidários Promocionais é limitado. Eles estão disponíveis nos pontos de venda oficiais da cidade de Urussanga (Loja Pumpx / Posto Fontanella / Posto Urussanga) e no site: www.minhaentrada.com.br/x9promocoes 

A venda de ingressos individuais para os shows segue no site, onde constam também os pontos de venda nas cidades da região Sul de Santa Catarina. Nos dias 11 e 12 de agosto, sábado e domingo, das 10 às 14 horas, a entrada no Parque Municipal será gratuita. A XVIII Festa do Vinho é uma realização da Prefeitura de Urussanga, por meio da Comissão Central Organizadora, em parceria com as entidades e associações culturais do município, e a empresa X9 Promoções Artísticas.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal