• Partido Progressista busca unir oposição

Partido Progressista busca unir oposição

23 Jun, 2016 00:00:00 - Política

Içara (SC)


O Partido Progressista (PP) de Içara encaminhará carta aos partidos que podem fazer parte de uma aliança, formalizando  a proposta de bloco de oposição para a eleição do próximo mês de outubro. Esta foi a definição do Diretório Progressista diante da análise do contexto político. O encontro dos progressistas aconteceu na noite dessa quarta-feira, no Centro de Eventos Castelo, no bairro Tereza Cristina, em Içara.


“Até o momento temos tido conversas com os partidos, mas sem algo mais formal, por isso o Diretório nos solicitou que seja oficializada a intenção de posicionamento de oposição aos partidos”, pontua a presidente municipal do PP e pré-candidata à Prefeitura, Dalvania Cardoso.


O encontro da noite dessa quarta-feira também definiu um calendário de ações e intensificação de visitas nos bairros, envolvendo mulheres, juventude e os pré-candidatos a vereador. Entre as ações, um curso de mídias sociais será ministrados aos progressistas. “As mídias sociais terão forte impacto nesta eleição de curto período, precisamos preparar e aperfeiçoar o uso delas", apresenta Dalvania.


Na reunião do Diretório, os participantes também elogiaram o plano de 11 pilares apresentado pela pré-candidata.

Ex-prefeito de Içara, Heitor Valvassori também marcou presença na reunião e fez agradecimentos aos militantes do partido, que fizeram com que se tornasse vitorioso em quatro das cinco eleições que concorreu. “O maior sonho de um candidato deve ser ver a sua cidade bem cuidada, em constante desenvolvimento, e sem cabide de emprego”, destaca o ex-prefeito.

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal