Partido Novo fará apresentação em Criciúma

19 Abr, 2017 15:15:36 - Geral

Criciúma (SC)

Em busca do fortalecimento na região, o partido Novo fará mais uma apresentação em Criciúma. O evento está marcado para o dia 25 de abril, às 20h, no Delupo Apart Hotel, e é aberto para qualquer pessoa que queira conhecer melhor os valores do partido. A inscrição é gratuita e pode ser feita pelo endereço eletrônico "bit.ly/CriciumaNOVO", sem as aspas. Esta é a segunda apresentação do Novo na cidade. A primeira foi há dois meses, no mesmo local. O evento será liderado pelo coordenador estadual do Novo, Eduardo Rodrigo Ribeiro. As estratégias para 2018 também serão abordadas. A região de Criciúma pode ter candidatos a deputado federal e a senador.



Feito por cidadãos

 

O partido foi oficialmente criado em setembro de 2015, mas a mobilização iniciou em fevereiro de 2011. "Nenhum outro dos partidos então existentes defendia claramente a maior autonomia e liberdade do indivíduo, a redução das áreas de atuação do Estado e a diminuição da carga tributária", explica o advogado Luiz Otávio Fontana Baldin, um dos filiados ao partido em Criciúma.

 

Assim como ele, a maioria dos demais membros do partido na cidade nunca teve atuação político-partidária antes. "É um movimento que foi iniciado por cidadãos insatisfeitos com o peso dos impostos pagos e a qualidade dos serviços públicos recebidos", acrescenta o estudante de medicina Matheus Benedet, um dos primeiros filiados na cidade.

 

TEXTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal