• Partido dos Trabalhadores de Imaruí com nova direção

Partido dos Trabalhadores de Imaruí com nova direção

18 Jul, 2017 13:39:10 - Política

Imaruí (SC)

Luciano Boico, que foi Secretário de Administração entre 2013 e 2015, assumiu a direção do Partido dos Trabalhadores de Imaruí.

Segundo ele, não estavam previstas eleições para este momento, “mas a Direção Nacional entendeu que era momento de oxigenar todas suas instâncias, e antecipou a eleição para os diretórios municipais, estaduais e nacional”. Então, “novos desafios, novas direções” analisa Luciano.

A nível Federal assumiu como presidente nacional a senadora Gleisi Hoffmann, em Santa Catarina o presidente da Sigla é o deputado federal Decio Lima e aqui no município, atendendo aos apelos da militância assumi o compromisso de estar a frente do PT, finaliza Luciano Boico.

Luciano terá como vice a suplente de vereadora, Patrícia Marciano, e o desafio de levantar uma sigla que já dirigiu a cidade com marcas fortes como o Orçamento Participativo, o Vale Refeição dos Funcionários Públicos, a renovação da frota, a captação de recursos, a não vinda da Penitenciária e, o diálogo com todos os setores, entre outros.

A primeira tarefa, segundo Patrícia, é ver por que obras importantes como a pavimentação do Aratingaúba está parada, fruto de uma emenda do Deputado Federal Pedro Uczai, conseguido pelo PT de Imaruí. Depois vamos procurar as demais siglas e movimentos do município para discutir um projeto de cidade à nossa Pequena Jóia, finaliza.

A nova direção tem mandato até 31 de dezembro de 2019.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal