• Parque Municipal recebe melhorias para a XVIII Festa do Vinho

    Urussanga se prepara para receber os visitantes para o evento que ocorrerá de 8 a 12 de agosto, no Parque Municipal Ado Cassetari Vieira

Parque Municipal recebe melhorias para a XVIII Festa do Vinho

06 Ago, 2018 15:50:03 - Variedades

Urussanga (SC)

O Parque Municipal Ado Cassetari Vieira recebeu adequações para melhor atender os visitantes e moradores que, a partir desta quarta-feira, dia 8 de agosto, estarão em Urussanga para participar da XVIII Festa do Vinho. Uma das principais mudanças se refere à acessibilidade do parque, que foi facilitada com a construção de uma rampa para o acesso para cadeirantes na lateral esquerda do local e que ligará a entrada até o espaço de shows.

“Esta sempre foi uma reivindicação de todos que circulavam pelo evento. Este ano trabalhamos para colocar em prática esta antiga reivindicação e facilitar o acesso de todos a nossa festa”, garante o prefeito Gustavo Cancellier.

Além disso, também foi realizada uma ampliação do espaço ao lado da Praça D’Itália que trará uma melhor infraestrutura ao local. O número de banheiros também será um diferencial nesta edição. “Teremos banheiro contêiner com fraldário, 36 banheiros químicos espalhados pelo parque, além dos banheiros físicos, localizados na Amodamas, Praça D’itália e na entrada do parque”, explica o tesoureiro da Comissão Central Organizadora da XVIII Festa do Vinho, Everton Luiz Cancillier.

Outra novidade será a internet wi-fi gratuita na Praça D’Italia e o mapa de localização que será distribuído aos visitantes. “As pessoas poderão visualizar pelo mapa os pontos de gastronomia e das atrações. Tudo para facilitar o acesso a quem vem ao parque”, garante Everton.

O parque de diversões que será instalado no lado esquerdo do parque contará com novos brinquedos, como o Kamikasi, além dos tradicionais. No lado direito de quem sobe para a área de shows, estarão todos os expositores do evento.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança