• Parque Linear: Primeiro Deck será inaugurado

Parque Linear: Primeiro Deck será inaugurado

29 Jun, 2016 00:00:00 - Geral

Tubarão (SC)

 

A nova iluminação instalada no primeiro trecho do Parque Linear arrancou elogios dos moradores, desde a sua inauguração. Além de embelezar ainda mais as margens do Rio Tubarão, a estrutura proporcionará maior segurança e qualidade de vida aos tubaronenses, com um espaço voltado à prática de esportes e ao lazer.

 

Para compor as obras do Parque, nesta quinta-feira (30), a partir das 17 horas, inaugura também o deck, adotado por meio de um termo de cooperação firmado com a concessionária Tubarão Saneamento.

 

Segundo a Direção da empresa, “o município de Tubarão é cortado pelo nosso maior fornecedor de água, o rio. Cuidar dele, bem como proporcionar qualidade de vida à população, em seu entorno, também é nosso papel. Esta obra vai mudar o visual do rio e servir de modelo para novos investimentos, que primem pela preservação do local”, destaca.

 

A estrutura está localizada próximo a ponte Nereu Ramos, no Centro e, deve avançar cinco metros na margem do rio, totalizando 10 metros de largura. A inauguração contará com apresentações culturais promovidas pela Coordenadoria de Ações Culturais, da Fundação Municipal de Cultura e Esporte, e, ainda nesta mesma data, os postes de iluminação do segundo trecho do parque serão acesos.


REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE