• Parque das Nações recebe primeira aula do Ritmo e Saúde

Parque das Nações recebe primeira aula do Ritmo e Saúde

03 Mar, 2017 13:48:47 - Variedades

Criciúma (SC)


O ponta pé inicial do programa da Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc), Ritmo e Saúde, será dado neste sábado (4), a partir das 16 horas no Parque das Nações. Um grande aulão será realizado pelos profissionais de educação física e fisioterapia, que atuarão nas regiões da Próspera, Rio Maina, Quarta Linha, Pinheirinho e Centro. Para não fazer feio no primeiro dia de aula, durante os dias 20 e 24 de fevereiro, os profissionais estiveram nas cinco regiões ensaiando a coreografia que será apresentada no aulão.


De acordo com a coordenadora do Ritmo e Saúde, Sandra Jorge, a atividade que é aberta para a população criciumense, vai agitar o Parque na tarde de sábado. “Nossa equipe está preparada para ter um início de ano especial. Acreditamos que os participantes do programa estão ansiosos para a chegada desta data. Já percorremos as regiões convidando as pessoas e tendo nossas primeiras aulas para levar muita alegria ao Parque na tarde deste sábado. Esperamos que os criciumenses participem, pois preparamos tudo com muito carinho para recebê-los”, comenta Sandra.


Durante o evento, os participantes terão aula de alongamento, dicas de saúde, massagens, aferição de pressão arterial, testes rápidos de glicemia, serviços de fisioterapia com aplicação de kenesio taping, dicas de beleza com consultoras da Mary Kay, sorteio de brindes, passeios de trem gratuitos, distribuição de frutas e água. O evento está sendo realizado em parceria com a Prefeitura Municipal de Criciúma, através da Secretaria Municipal de Saúde, Saúde São José, Homédic, Clinicas Integradas da Unesc, Supermercado Marcon, entre outros.


TEXTO: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

FOTO: DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE