• Paróquias se reúnem para aprofundar tema da Campanha da Fraternidade 2019

Paróquias se reúnem para aprofundar tema da Campanha da Fraternidade 2019

11 Dez, 2018 15:30:02 - Variedades

Criciúma (SC)

Nestes dias 11 e 13, a Diocese de Criciúma promove duas noites de estudo sobre a Campanha da Fraternidade que, no ano de 2019, terá como tema “Fraternidade e Políticas Públicas” e lema “Serás libertado pelo direito e pela justiça” (Is 1,27).

Os estudos serão realizados em forma de conferência, com a colaboração de Marcos Tramontin, Hélio Furlan e Juliano Carrer, que conduzirão a reflexão. Hoje (11), a atividade reúne as paróquias do Núcleo Sul da Diocese, no Auditório da Paróquia Nossa Senhora da Oração, em Turvo. Na quinta-feira, 13, é a vez das paróquias do Núcleo Norte se reunir no Auditório da Paróquia Santa Bárbara, em Criciúma. Ambos os encontros iniciam às 19h30min.

O ponto alto da CF acontece paralelo ao tempo da Quaresma, que inicia no dia 06 de março e conta com o gesto concreto da Coleta Nacional da Solidariedade, no Domingo de Ramos, 14 de abril. O desejo da Igreja no Brasil é ajudar a sociedade a refletir sobre a importância das políticas públicas para que todos possam viver com dignidade.

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE