• Paróquia São Donato retorna programação com Missa da Saúde

Paróquia São Donato retorna programação com Missa da Saúde

20 Fev, 2018 11:22:05 - Variedades

Içara (SC)

A Paróquia São Donato retorna às suas atividades normais nesta semana, após o recesso de fim de ano e troca de pároco. Administrado por padre Antoninho Rossi, o local seguirá com a agenda de atividades conforme de costume, iniciando já nessa terça-feira, 20, às 15h, com a celebração da Santa Missa da Saúde, realizada todas as semanas no mesmo dia e horário.

“Temos uma programação organizada desde o fim do ano passado e iremos seguir conforme combinado com as lideranças das 19 comunidades. A escala mudará exceto em alguns casos, de acordo com a necessidade pastoral”, colocou o padre. Ainda segundo ele, a expectativa é que durante todo o ano se mantenha o bom número de fieis nos mais diversos eventos promovidos pela paróquia.

Na agenda fixa estão as celebrações de fim de semana – sábado (19h) e domingo (8h e 19h). Já durante a semana, além das Santas Missas da Saúde, continuará o Dia de Santificação nas quintas-feiras, com missas às 7h, 12h30min e 19h30min (agora sendo essa última Novena de Nossa Senhora Desatadora de Nós). Outras programações como terços e grupos de oração também acontecem em dias alternados.

O novo pároco, alerta para o pedido da Igreja no mundo, que quer buscar todos aqueles que também estão afastados. “Temos muitos fieis que participam assiduamente de tudo o que é realizado na comunidade, mas precisamos pensar também naqueles que não estão próximos ao Senhor e, essa é uma das missões para os próximos tempos”.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal