• Paróquia Nossa Senhora Mãe dos Homens promove Caravana da Vida

    Evento acontece neste domingo, 29, encerrando com a missa da saúde

Paróquia Nossa Senhora Mãe dos Homens promove Caravana da Vida

25 Abr, 2018 10:36:17 - Variedades

Araranguá (SC)

Além de toda a programação religiosa da festividade da padroeira de Araranguá, Nossa Senhora Mãe dos Homens, neste ano a paróquia irá realizar a Caravana da Vida. Idealizada pelo Frei Rinaldo Stecanela, a ação que já passou por centenas de municípios chegará à Cidade das Avenidas e promete ser um sucesso.

De acordo com Frei Rinaldo, a ação acontece há anos. “Já visitei mais de 1000 cidades do nosso país, rezando a Missa da Saúde. Eu nesta ação busco unir o espiritual com promoção da vida e da saúde. Em cada cidade visitada eu incentivo a Paróquia que me convida para rezar a Missa, a promover no dia da Missa, um mutirão da saúde com atendimentos médicos gratuitos”.

O pároco, Padre Alírio Leandro, ressalta que haverá diversas especialidades a disposição da população. “Queremos proporcionar para os nossos visitantes uma grande ação social. Já temos confirmadas as presenças de médicos, dentistas, psicólogos, advogados, cabeleireiros, manicures, pedicures e entre outros voluntários. Com certeza as pessoas que por alguma razão não tem chance de receber estes atendimentos terão na nossa igreja”.

A ação acontecerá a partir das 9h00 no pátio da Igreja Matriz, encerrando às 15h00, com missa presidida pelo frei Rinaldo Stecanela.  “Esperamos que a população venha participar deste momento importante da programação da festa de Nossa Senhora Mãe dos Homens”, concluiu Padre Alírio.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança