• Parceria para promover o retorno do torcedor criciumense

Parceria para promover o retorno do torcedor criciumense

07 Jul, 2017 16:17:15 - Esporte

Criciúma (SC)

O Criciúma Esporte Clube em parceria com a empresa criciumense Shopping de Ideias iniciaram um projeto para promover a captação de sócios para o Tigre. Na manhã desta sexta-feira (07/07), no auditório do Centro de Treinamento, no bairro Cristo Redentor, foi realizada a apresentação para integrantes da imprensa, seguida de entrevista coletiva. No início da próxima semana todo o plano de ação será divulgado ao público.

A intenção da parceria é a valorização do clube para que o torcedor retome a confiança. “A torcida do Criciúma é uma grande nação. E com certeza vai voltar a nos apoiar. Estamos fazendo várias ações no clube e os resultados estão vindo. O torcedor certamente vai estar voltando e vai nos ajudar, encher o estádio e empurrar o time contra os adversários”, destaca o presidente do Tigre, Jaime Dal Farra.

A meta é alcançar até o fim do ano a marca dos 10 mil sócios. O diretor da empresa Shopping de Ideias, Jairton Manique Barreto, volta a trabalhar em parceria com o Criciúma e está otimista em alcançar boas marcas. “É a terceira vez que nós estamos fazendo esse projeto de trazer o torcedor de volta para o clube. É o início do projeto. Muitas ações serão feitas. Nosso planejamento é que para terminar a Série B com 10 mil sócios. Criciúma é uma região grande e o torcedor daqui é diferenciado”, completa Jairton.

TEXTO/CRICIÚMA ESPORTE CLUBE
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE