• Parceria leva estudo ambiental aos Clubes de Mães e Grupos de Idosos

    Durante a manhã desta quinta-feira, profissionais da Famcri e da Racli estiveram reunidos com monitoras dos Clubes de Mães e Grupos de Idosos, explicando o trabalho que será realizado nos bairros

Parceria leva estudo ambiental aos Clubes de Mães e Grupos de Idosos

21 Fev, 2019 15:57:47 - Variedades

Criciúma (SC)

Mais uma novidade será levada para os participantes dos Clubes de Mães e Grupos de Idosos da Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc) nos próximos dias. Os profissionais da Fundação do Meio Ambiente de Criciúma (Famcri) e da empresa Racli Limpeza Urbana, estarão indo nos bairros levar conhecimento sobre coleta seletiva, materiais recicláveis e saúde ambiental. Para ampliar o conhecimento, os profissionais estiveram na manhã desta quinta-feira (21), capacitando monitoras dos Clubes de Mães e Grupos de Idosos.

De acordo com a coordenadora do departamento de Clube de Mães, Nézia João Pereira, o objetivo é preparar os profissionais para ampliar o conhecimento dos participantes de Clube de Mães e Grupo de Idosos, sobre os cuidados que devemos ter com o meio ambiente. “Eles trouxeram conteúdos que poderão ser abordados de diversas formas. Acreditamos que com essa parceria, poderemos contribuir para a melhora nas condições de saúde da população, já que eles terão conhecimento maior sobre saúde ambiental”, destaca Nézia.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE