• Parceria entre Sesc e prefeitura de Maracajá oferece teatro gratuito

Parceria entre Sesc e prefeitura de Maracajá oferece teatro gratuito

18 Out, 2016 15:19:23 - Variedades

Maracajá (SC)

Uma parceria entre o Sesc e o município de Maracajá vai promover, na próxima quarta-feira, 19, duas apresentações do espetáculo os "Guardadores de Tempo", às 10h e as 14h, na quadra coberta do Centro Esportivo de Maracajá. A entrada é gratuita e aberta a toda a comunidade. A peça tem a direção do renomado Grupo de Teatro Cirquinho do Revirado.

Segundo o diretor de Educação, Denner Lucas Casagrande, a iniciativa visa trazer teatro de qualidade para as escolas e a comunidade de Maracajá. "Estamos sempre em busca de ações que promovam a cultura em parceria com as escolas".

Na peça os " Guardadores de Tempo", dois seres atemporais e imaginários, viajam pelo universo em busca de capturar todos os tipos de tempo. Em cada lugar que aportam, o procedimento padrão ditado pelo seu patrão, o relógio, é realizado e assim um novo tempo é capturado. Hoje eles estão aqui, atrás de um tempo ainda desconhecido para eles, um tempo aqui e agora. Será que o procedimento padrão de hoje será realizado com sucesso? Será que o mundo ainda tem tempo para ser guardado? Ainda se encontra um tempo livre “Para contar estrelas”?


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança