• Parceria entre jiu-jitsu, CRAS Jaqueline e comunidade

Parceria entre jiu-jitsu, CRAS Jaqueline e comunidade

06 Dez, 2017 14:37:15 - Variedades

Içara (SC)

Uma parceria entre CRAS Jaqueline, Lotus Club e membros da comunidade fizeram com que 110 crianças e adolescentes melhorassem sua qualidade de vida focalizando em hábitos saudáveis através do esporte.

Para começar a academia de jiu-jítsu Lotus Club de Içara se propôs a atender os jovens do CRAS Jaqueline durante quatro meses, através do Projeto Social Pequeno Campeão, os alunos tiveram contato com a arte marcial e seus benefícios.


Sabendo disso, membros da comunidade se reuniram e montaram uns "kits" de higiene pessoal para presentear toda a turma, a professora Giovana dos Santos se prontificou a explanar sobre o tema com uma palestra especifica ao público alvo.

E para fechar com chave de ouro os praticantes receberam do professor Lucas Pretto da Silva seus diplomas de graduação. "Fechamos mais um ciclo de atendimento muito felizes com os resultados e a união entre nós e a comunidade, e acredito que com a disciplina e hierarquia dos tatames plantamos sementes para o crescimento pessoal de cada aluno, aplicando a filosofia da arte marcial para  bem estar da comunidade" relata Lucas Pretto da Silva, idealizador do Projeto Social Pequeno Campeão, que atualmente atende cerca de 180 jovens através da arte marcial. 

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal