• Parceria entre Governo do Estado e Orleans garante a pavimentação

Parceria entre Governo do Estado e Orleans garante a pavimentação

26 Jun, 2018 10:07:49 - Geral

Criciúma (SC)

O município de Orleans, em parceria com o Governo do Estado, por meio da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) Criciúma, autorizou o início das obras de pavimentação, sinalização e reurbanização da rua Edgar Cunha, acesso à rodovia SC 390. A assinatura da Ordem de Serviço foi feita na manhã desta segunda-feira, 25. Para a execução das obras serão investidos R$ 879.713,61. 

O prefeito Jorge Koch parabenizou o empenho de todos na realização de mais esse projeto e pediu que cada morador seja o entusiasta da cidade. “A rua Edgard Cunha é uma importante via que dá acesso a Pindotiba e liga o planalto ao litoral. Grande parte do fluxo de pessoas que desce a serra acaba utilizando essa via, comprovando a necessidade da pavimentação”, afirmou o prefeito, que estava ao lado do vice-prefeito, Mário Coan. “Foi uma luta de muitos anos. Esperávamos ansiosos pela pavimentação”, destacou Kedinho Galvani, morador da comunidade.

O secretário executivo da ADR Criciúma, João Fabris, também enfatizou os trabalhos que vêm sendo executados e os resultados positivos das parcerias entre Governo do Estado e os municípios da região. “Os investimentos são feitos pensando na qualidade de vida das pessoas. Todos os envolvidos estão focados na busca por melhorias para nossas cidades”, disse o secretário.

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança