• Parceria de Tigre e Criciúma Shopping em evento

Parceria de Tigre e Criciúma Shopping em evento

03 Ago, 2016 16:40:50 - Esporte

Criciúma (SC)

O Criciúma Shopping irá promover no dia 13 deste mês o Campeonato de Futebol Digital, com apoio do Criciúma Esporte Clube. A competição, em referência ao Dia dos Pais, contará com a participação de pais e filhos em uma disputa do jogo Pro Evolution Soccer (PES) 2015 no Playstation 4.

Os vencedores contarão com brindes especiais do Tigre, além de prêmios da organização do campeonato. Camisas oficiais e ingressos para jogos serão destinados aos campões da disputa no Criciúma Shopping. Cada jogo terá 10 minutos de duração. A inscrição e o regulamento completo estão disponíveis no site www.criciumashopping.com.br/futebol-digital.

No aquecimento para o evento, a sala de jogos do shopping estará preparada com televisores e aparelhos de vídeo game gratuitamente para jogar até o dia 12 deste mês das 10 às 22 horas.

EXPOSIÇÃO
Além da disputa entre filhos e pais no vídeo game, o Criciúma Shopping também promove uma exposição de camisas do Criciúma. São 23 camisas, algumas raras, em exposição para os amantes do Tigre. As peças fazem parte do Clube Manto Carvoeiro, que possui membros por vários locais do país. A exposição fica dentro do shopping até o dia 14 deste mês.


ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança