Parceria capacita mulheres do meio rural de Maracajá para o empreendedorismo

04 Out, 2018 14:40:53 - Geral

Maracajá (SC) 

Um curso de empreendedorismo voltado para mulheres do meio rural de Maracajá está com matrículas abertas. A capacitação é resultado de parceria entre o Departamento de Assistência e Bem-Estar Social e o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar). A informação é da diretora do Departamento, Suélen Zandonadi, que alerta "são apenas 15 vagas, e as candidatas devem ter mais de 16 anos".  

Na grade do curso estão temas como diagnóstico, empreendedorismo, planejamento, custos de produção, indicadores de viabilidade e comercialização e desenvolvimento pessoal, que são fundamentais para quem tem objetivo de empreender em alguma atividade econômica, ressalta a diretora do Departamento de Assistência e Bem Estar Social de Maracajá.

O curso será realizado de 1º e 29 de novembro, em cinco encontros semanais, nas quintas-feiras. As interessadas, portando documentos pessoais e comprovante de residência, devem fazer suas matrículas no decorrer deste mês, enquanto houver disponibilidade de vagas, no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), na Rua Pedro Antônio Farias, na Vila Beatriz. Mais informações são fornecidas pelo telefone 3523-0318

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança