• Parceiros colaboram com a Páscoa no Bairro da Juventude

Parceiros colaboram com a Páscoa no Bairro da Juventude

29 Mar, 2018 11:11:23 - Variedades

Criciúma (SC)

As crianças do Bairro da Juventude receberam a solidariedade de empresas parceiras e  comunidade nesta quarta-feira (28). Como forma de comemorar a Páscoa, durante todo o dia, os alunos sentiram o carinho que foi acompanhado de chocolates e guloseimas. As doações foram feitas pelos apoiadores da Instituição Betha Sistemas, Esucri, Colégio Universitário, Lions Clube Rainha do Sul e padrinhos e madrinhas da campanha “Se Liga no Bairro”.

Aproximadamente 650 crianças foram presenteadas com a doação. “A Páscoa é uma data importante para a Instituição. Gostamos de repassar as crianças o verdadeiro sentido da data. Mas sabemos que elas também aguardam uma lembrança e não medimos esforços para deixar essa época ainda mais doce para nossos alunos”, salientou a coordenadora geral do Bairro, Lilian de Bettio de Menezes.

De acordo com a analista de recursos humanos da Betha Sistemas, Juliana Fascin, a ação faz parte do Projeto Doce Gesto. "A empresa se preocupa em incentivar os colaboradores a ver o lado bom que é o trabalho voluntário e a solidariedade", destacou. Para o designer sistemas da Betha, Marcelo de Barros Bauer, a experiência foi incrível. "Vim pela primeira vez e achei muito bacana. Ver a alegria das crianças não tem preço", analisou.

Segundo a presidente do Lions Clubs Rainha do Sul, Maria Inês Conti Victor, a parceria com o Bairro vem desde a construção da ala infantil da Instituição. "Todos os anos, nos preparamos para estar presentes e poder assistir a felicidade dos pequenos. Além da Páscoa também nos envolvemos com o Dia das Crianças e Natal”, revelou.

No período da manhã os alunos de 11 a 14 anos puderam conferir uma reflexão de Páscoa. A menina Érica de Lima Gonçalves, de 11 anos, sabe bem o significado da data. “Gosto muito da Páscoa, pois significa amor, carinho e alegria. Também gosto quando recebo chocolates e hoje pude ganhar além de um ovo de páscoa um abraço”, contou a garota. 

TEXTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE