Paraíso da Criança recebe doações recebidas na campanha “Amigos farmaSesi”

20 Set, 2018 17:14:38 - Geral

Criciúma (SC) 

Instituição de Urussanga recebeu 1.294 itens de higiene e leite em pó na tarde desta quinta-feira

O Paraíso da Criança, de Urussanga, recebeu nesta quinta-feira, dia 20, os donativos arrecadados durante a Campanha “Amigos farmaSesi”. A arrecadação foi realizada na farmaSesi de Cocal do Sul e rendeu a instituição 1.294 itens de higiene e leite em pó. Durante a iniciativa realizada nas nove farmácias do SESI da regional Sul do Estado, foram arrecadados 7.396 itens que estão sendo distribuídos em instituições da região.

“Sem dúvida esta é uma forma de fazermos o bem em conjunto. Ficamos felizes em poder ajudar quem precisa”, enaltece gerente da farmaSesi de Cocal do Sul, Raquel Guollo.

A iniciativa da farmaSesi previa que a cada produto adquirido e doado pelo cliente, o SESI doaria um outro igual para a campanha. Já foram realizadas as entregas na Casa Guido (doações arrecadadas na farmácia de Criciúma), Lar Azul (doações arrecadadas na farmácia de Criciúma), Paraíso da Criança (doações arrecadadas na farmácia de Cocal do Sul), Escola Básica Otto (doações arrecadadas na farmácia de Orleans) e Combemtu (doações arrecadadas na farmácia de Tubarão). Nesta sexta-feira, a entrega será realizada na Casa da Fraternidade com doações arrecadadas na farmácia de Araranguá.


TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA SESI

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE