• Para clientes atendimento é mais importante na definição de compra

Para clientes atendimento é mais importante na definição de compra

15 Set, 2017 15:28:34 - Economia

Içara (SC)

O atendimento é fundamental para garantir as vendas. Trata-se do aspecto apontado com maior relevância por 57% dos internautas do Canal Içara. Outros 41% definem as compras através do preço. O ambiente é considerado apenas por 2%. Além disso, 1% avalia ainda outros aspectos. Os números são baseados em uma enquete realizada pelo portal entre 4 de setembro até esta sexta-feira, dia 15 (Dia do Cliente). Ao todo participaram 120 leitores.

“É necessário tratar o cliente de uma forma que ele se sinta especial ao comprar, sem dúvidas sobre o produto ou serviço e feliz ao final. Além dos vendedores, é fundamental que a empresa esteja alinhada com a ideia do bom atendimento e priorize isso. É necessário que os colaboradores sejam incentivados através de treinamento, cursos e recompensas”, comunica a Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas.

TEXTO/CANAL IÇARA
FOTO/LUCAS LEMOS

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança