• Paps lanchonete inaugura no Grêmio Fronteira

Paps lanchonete inaugura no Grêmio Fronteira

19 Mar, 2019 17:06:23 - Variedades

Araranguá (SC)

O sócios do Grêmio Fronteira agora contam com um espaço confortável para reunir os amigos, para uma roda de conversas ou apenas para apreciar uma boa gelada com petiscos. Isso porque inaugurou na sexta-feira (15) a Paps Lanchonete.

Localizada anexo a quadra de Tênis, o espaço oferece um atendimento diferenciado e aposta no cardápio para atrair os sócios do clube. O presidente Bervaldo Zilli, o Vado, elogiou a estrutura. “A Paps Lanchonete vem com uma proposta inovadora dentro do clube, trazendo um serviço de qualidade em um espaço confortável, feito especialmente para os sócios”, comentou.

A noite de inauguração foi mais que especial, contando com a cantora Fernanda de Lima, que animou o público presente. O proprietário, Luciano Costa, que retorna a Araranguá, brindou este novo momento. “A Paps foi uma oportunidade de negócio que surgiu e de imediato eu abracei. Quero fazer a diferença no Grêmio Fronteira e desde já convido todos os sócios a virem prestigiar nosso ambiente”, disse.

Conheça

A Lanchonete Paps abre de segunda a sexta-feira, das 17h às 00h e no sábado, das 16h às 22h. O atendimento é realizado para sócios e convidados de associados.

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal