• Papai Noel traz encanto e alegria ao Natal Luz de Siderópolis

Papai Noel traz encanto e alegria ao Natal Luz de Siderópolis

12 Dez, 2016 17:13:07 - Variedades

Siderópolis (SC)

O tempo colaborou e a chegada do Papai Noel ao Natal Luz de Siderópolis trouxe muito encanto e alegria às centenas de pessoas que lotaram a praça da Matriz na noite do último domingo (11). Depois das apresentações de palco o “bom velhinho” recebeu das mãos do prefeito Hélio Césa, o Alemão, a chave da cidade e comandou a festa com distribuição de balas às crianças que prestigiaram o evento.

“Não há idade para nos encartarmos com o Natal e toda magia que ele proporciona”, destacou o prefeito Alemão, ao lado do vice-prefeito, Roni Remor. O Natal Luz de Siderópolis é uma realização do Governo Municipal e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). A programação, que iniciou no dia 27 de novembro, segue até o dia 23 de dezembro, sempre com teatro e música no palco central e muitas atrações em toda a praça, como a casinha do papai Noel e presépios feitos pelas comunidades. Todas as apresentações de palco estão marcadas para iniciar entre 20h e 20h30.

Ainda conforme a programação, o Natal Luz só sai da praça no dia 14 de dezembro, com a chegada do Trem de Natal da Estrada de Ferro Dona Tereza Cristina e AFABESS, e dia no dia 15 de dezembro para o Natal Criança Feliz do CRAS. As comemorações do aniversário de Siderópolis serão antecipadas para domingo, dia 18, com programação iniciada às 19 horas com Missa em Ação de Graças na Igreja Matriz Nossa Senhora Aparecida e o tradicional corte do bolo.


TEXTO: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃOFOTO: DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE