• Papai Noel percorre  ruas de calhambeque em Içara

    Faça parte do Natal Luz, campanha organizada pela CDL, decorando as casas, lojas ou empresas, estimulando a solidariedade entre amigos e inspire mais pessoas pelas redes sociais.

Papai Noel percorre ruas de calhambeque em Içara

24 Nov, 2017 09:43:04 - Variedades

Içara (SC)

Um multidão  de içarenses presenciou o Papai Noel receber a chave da cidade nesta quinta-feira (23/11), na Praça da Igreja São Donato, dando seguimento da campanha Natal Luz, organizada pela Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL). 

Em preparação a chegada do Bom Velhinho a entidade realizou, durante o dia, diversas atividades para as crianças. “A nossa praça está preparada para receber as famílias e propiciar belos registros. O Natal Luz terá uma vasta programação até o dia 24 de dezembro”, acrescenta o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas, Alexandre Brígido Fernandes.

Faça parte do Natal Luz, decorando as casas, lojas ou empresas, estimulando a solidariedade entre amigos e inspire mais pessoas pelas redes sociais.

A meta deste ano da campanha da CDL é chegar a meia tonelada de alimentos. “Participe da programação de Natal e leve as doações até a CDL” acrescenta o presidente da entidade comercial.


REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE