• Papai Noel Ferroviário alegra crianças da região Sul de SC

    O tradicional Trem de Natal  da FTC já faz parte do calendário de muitas famílias, que aguardam ansiosas a passagem da composição, tendo a bordo o Bom Velhinho e os ajudantes ferroviários.

Papai Noel Ferroviário alegra crianças da região Sul de SC

12 Dez, 2017 10:07:24 - Variedades

Içara (SC)

O final do ano chega iluminado, o clima de paz toma conta das residências, árvores decoradas com laços coloridos e presentes.

Mas as crianças, que residem às margens dos trilhos, na extensão de Siderópolis (SC) até Imbituba (SC), passando por Içara (SC), aguardam o tradicional apito do trem anunciar muito mais do que a simples passagem da locomotiva e vagões. Com uma carga de esperança, alegria e solidariedade o Trem de Natal da Ferrovia Tereza Cristina (FTC), vai visitar as 29 comunidades que ficam próximas à linha férrea, nos dias 13 (quarta-feira) e 14 de dezembro (quinta).


O tradicional Trem de Natal já faz parte do calendário de muitas famílias, que aguardam ansiosas a passagem da composição. A bordo, o Bom Velhinho e os ajudantes ferroviários devem levar muita alegria e diversão para mais de 11 mil crianças.

Desde a primeira edição do Trem de Natal, a Ferrovia Tereza Cristina já distribuiu, ao longo desses 21 anos, mais de 220 mil brinquedos e cerca de 7 mil quilos de balas.

FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal