• Papai Noel está chegando ao Farol com um espetáculo inédito

Papai Noel está chegando ao Farol com um espetáculo inédito

17 Nov, 2016 17:45:22 - Variedades

Tubarão (SC)

O espetáculo inédito É Natal no Farol marcará a chegada do Papai Noel, neste domingo, às 19h30min, ao Farol Shopping, em Tubarão. Para recepcionar o Bom Velhinho, está sendo preparada uma exibição que traz teatro, canto, dança, acrobacias aéreas e música contando cenas do universo natalino.

“Serão cerca de 40 figurinos e um elenco com 25 pessoas. É um show predominantemente cantado, culminando com a chegada do Papai Noel, que será surpresa”, revela o diretor artístico Rodrigo Cadorin. O espetáculo é inédito e foi preparado especialmente para o Farol Shopping. “O espetáculo está sendo preparado com muito carinho e temos certeza que o público irá se emocionar”, garante a gerente de Marketing do Farol Shopping, Georgia Menegaz. “Além disso, teremos duas mil cadeiras disponibilizadas para que o público possa acompanhar o espetáculo com mais conforto”, completa Georgia.

O diretor, que já dirigiu o Natal Luz de Gramado e Sonho de Natal em Canela, ainda revela mais alguns detalhes. “São quatro cantores, sendo três homens e uma mulher, que cantam clássicos natalinos como Jingle Bells, Jilgle Bells Rock, Noite Feliz, Withe Christmas, entre outras. Um espetáculo jamais visto”, adianta Cadorin.

Após a sua chegada, o Papai Noel ficará no Farol atendendo a todos e recebendo os pedidos de Natal até o dia 23 de dezembro. No mês de novembro, o Bom Velhinho estará na Aldeia dos Guardiões, de segunda a sexta-feira, das 16 às 22 horas, e, sábados e domingos, das 14 às 22 horas. Já em dezembro, o Papai Noel poderá ser encontrado todos os dias, das 14 às 22 horas.

O Natal do Farol ainda conta com a presença dos Guardiões da Aldeia, que fazem apresentações diárias dando vida à cenografia natalina. A Bel também encanta os pequenos com as contações de histórias.

Praça Ivo Prim será inaugurada


Um grande diferencial na chegada do Papai Noel neste ano será o local em que o Bom Velhinho será recepcionado. No mesmo dia, será inaugurada a Praça Ivo Prim, uma homenagem ao superintendente do Farol Shopping, que faleceu em julho.

O espaço externo mais amplo irá proporcionar mais conforto aos visitantes, que poderão acompanhar o espetáculo sem perder nenhum detalhe.


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSAFOTO: DIVULGAÇÃO


REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal