• Papai Noel chega ao Farol Shopping com espetáculo especial de Natal

    Magia e encanto não vão faltar no sábado, quando o bom velhinho chegar no empreendimento.

Papai Noel chega ao Farol Shopping com espetáculo especial de Natal

07 Nov, 2017 15:05:25 - Variedades

Tubarão (SC)

Traje vermelho, barba branquinha, olhar sincero e coração acolhedor. Estas são características inconfundíveis que remetem a uma das figuras mais lendárias, o Papai Noel. E o bom velhinho, como também é conhecido, chega ao Farol Shopping, em Tubarão, neste sábado, dia 11, para deixar a cidade azul ainda mais alegre e transbordar o espírito natalino.

A chegada do Papai Noel está marcada para às 20h, na Praça Ivo Prim. A entrada é gratuita e, além de poder ver o bom velhinho de pertinho, o público ainda assistirá a um espetáculo especial, chamado de “Um presente de Natal”. O musical é produzido pelos mesmos organizadores do Natal Luz de Gramado e Canela, no Rio Grande do Sul.

“O Natal é uma das épocas, e arrisco dizer, “a época” mais mágica do ano; por isso sempre buscamos algo novo, que faça jus a esse momento tão especial. Temos certeza que todos vão se emocionar e o Papai Noel será muito bem recebido por aqui”, afirma a gerente de Marketing do empreendimento, Georgia Menegaz.

A entrada para assistir ao espetáculo é gratuita. Depois da chegada, o bom velhinho ficará na sua casa dentro do Farol Shopping para receber a todos que quiserem deixar suas cartinhas, tirar fotos e ver de perto o bom velhinho.

As visitas em novembro poderão ser feitas de segunda a sexta, das 16h às 22h; sábado e domingo, das 14h às 22h. Em dezembro, todos os dias das 14h às 22h. O Papai Noel fica no Farol Shopping até o dia 23 de dezembro, quando volta ao Polo Norte para finalizar os preparativos para o Natal.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTOS/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE