• Papai Noel chega ao Criciúma Shopping neste sábado e traz novidades

Papai Noel chega ao Criciúma Shopping neste sábado e traz novidades

09 Nov, 2018 16:25:28 - Geral

Criciúma (SC)

A temporada de Natal está aberta e com ela também ocorre uma das principais e mais aguardadas tradições do Criciúma Shopping (CS): a chegada do Papai Noel! O cortejo natalino chega neste sábado, dia 10, por volta das 20 horas, e conta com novidades.

Uma delas é que o Bom Velhinho será acompanhado por um grupo musical especial, formado por duendes. É a Banda do Papai Noel e Seus Duendes, a qual é bastante conhecida, inclusive com aparições na televisão estadual e até nacional, já que os integrantes se apresentam em movimento e fantasiados como os duendes que ajudam o Papai Noel durante o Natal.

Além disto, a estrela da noite chegará de forma diferente, não em uma carruagem, como em anos anteriores, mas, sim, em um carro antigo: um Ford Landau Azul Clássico, de 1982. Inclusive, este e outros veículos antigos estarão em exposição no empreendimento (mais informações abaixo).

A programação oficial da chegada do Papai Noel no CS inicia mais cedo, a partir das 19 horas, com atrações artísticas e culturais para animar o público na Praça de Eventos do shopping (ao lado da Havan). Além da Banda do Papai Noel e Seus Duendes, o Coral da Unesc também fará uma apresentação; ambas tocarão ritmos natalinos.

A data marcará ainda a inauguração oficial da decoração natalina do empreendimento, cujo tema é “Um doce de Natal”. Em outros anos concentrado apenas no hall, desta vez o clima natalino se espalhou pelos corredores do shopping, com direito a ambientação de outros espaços.

Exposição de veículos antigos

Também no sábado, das 9 às 17 horas, 15 veículos antigos estarão em exposição no CS, na área externa em frente à entrada principal do shopping. São carros de fabricação no ano de 1929 até 1991, como conta o diretor de eventos do Veteran Car Club de Criciúma e organizador da exposição, André Dal Pont. Ela contará com automóveis como o Chevrolet Bel Air 1951, Volkswagen Karmann Ghia 1972, Volkswagen Puma GTE 1974, entre outros.

“Essa é uma iniciativa do nosso clube, que comemora 20 anos em 2018, em parceria com o Criciúma Shopping, que também está celebrando seu aniversário de 22 anos. Os veículos são modelos únicos que mostram a história e a evolução automotiva durante todos estes anos, desde a indústria nacional até a internacional”, destaca Dal Pont.

Horário de atendimento do Noel

A partir deste sábado, dia 10, o Papai Noel e sua assistente estarão todos os fins de semana de novembro e dezembro no Criciúma Shopping, sempre das 17 às 22 horas, no hall principal. O personagem atenderá gratuitamente as crianças e adultos, receberá cartinhas e ainda posará para fotos.

Fotos gratuitas

O Criciúma Shopping vai oferecer um presentão de Natal para as famílias que visitarem o empreendimento durante a estadia do Papai Noel, até o dia 23 de dezembro. Uma equipe fotográfica estará presente em todos os fins de semana para registrar, gratuitamente, 150 fotos. Para levar o clique impresso para casa, papais e mamães deverão postar a foto nas redes sociais com a hashtag #natalCS. Vale lembrar que a quantidade de fotos é limitada aos 150 primeiros participantes, por fim de semana, sendo apenas uma foto por família.

TEXTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE