Papai Noel chega ao Criciúma Shopping nesta sexta

09 Nov, 2017 16:20:14 - Variedades

Criciúma (SC)

Já está tudo pronto para receber o Papai Noel no Criciúma Shopping (CS). A poltrona vermelha, onde ele ficará com a Mamãe Noel, já está a postos, assim como a caixinha de correio onde serão depositadas as cartinhas com os pedidos das crianças. A casa do Bom Velhinho também tem muitas árvores decoradas, um jardim – que mais parece uma floresta – e até uma estufa com mudas de pinheiros. Ele e a Mamãe Noel chegam nesta sexta-feira, dia 10, a partir das 19 horas.

A dupla será recebida na Praça de Eventos do empreendimento, anexo ao estacionamento, onde haverá diversas apresentações de música, dança e teatro. Às 19 horas, as crianças e adolescentes do Coral Vozes de Esperança, do Bairro da Juventude, vão cantar e encantar com suas músicas e roupas de Natal. Às 19h30min, a escola SD Ballet fará apresentações infantis apresentando a beleza e a leveza do balé clássico.

Na sequência, às 20 horas, será a vez da magia do teatro, com uma apresentação especial de Natal elaborada pela Oficina e Cia de Teatro Dori Búrigo. Já por volta das 20h30min, a banda Remember Big Band sobe ao palco com sucessos natalinos e arranjos orquestrados de músicas nacionais e internacionais que fizeram sucesso dos anos 1960 até 1990.

“A Remember Big Band será responsável pela recepção ao Papai Noel e à Mamãe Noel. Eles vão distribuir doces, fazer fotos com as crianças e depois a música continua para animar o público”, adianta uma das coordenadoras de eventos do CS, Sheila Zanesco.

Natal ecológico

Neste ano, a proposta do Natal do Criciúma Shopping é a consciência ambiental. Tanto que, além da cor vermelha, típica para esta época, o verde também predomina na decoração que está no hall. No meio, uma passagem foi montada para que o público veja a estufa onde o Bom Velhinho cultiva mudas de árvores para replantio. “Ele incentiva o replantio de pinheiros que todo ano são usados nas decorações de Natal e na fabricação de brinquedos”, finaliza Sheila.

Poltrona do Papai Noel

Depois da chegada, o Papai Noel e a Mamãe Noel estarão diariamente no hall do empreendimento para receber pais e crianças, distribuir guloseimas e fazer fotografias. Confira abaixo os horários:

- De segunda a sexta-feira: das 18 horas às 22 horas;
- Sábados, domingos e feriados de NOVEMBRO: das 17 às 22 horas;
- Sábados, domingos e feriados de DEZEMBRO: das 15 horas às 22 horas.

TEXTO/ VANESSA AMANDO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal