• Pano de 60 Dias da Unesc chega à cidade de Araranguá

Pano de 60 Dias da Unesc chega à cidade de Araranguá

06 Mar, 2020 12:32:19 - Educação

Araranguá (SC)

Contribuir para o desenvolvimento socioeconômico da região é um dos pilares da Universidade, e em março, é a vez do Extremo Sul receber o Plano de 60 Dias da Unesc. Com o objetivo de potencializar empreendimentos de pequeno porte e individuais, a iniciativa será lançada no dia 10 de março na Unesc Araranguá, às 19 horas. A iniciativa é vinculada ao NE (Núcleo de Empreendedorismo) e as inscrições já estão abertas.

A dinâmica, estruturada para usufruir de toda a expertise da Universidade durante nove meses, promove encontros semanais de duas horas, de acordo com uma pré-agenda. “No Plano, a interdisciplinaridade da Unesc toma forma como resultados pontuais e positivos ao empreendedor. São profissionais de diversas áreas do conhecimento trabalhando juntos, engajados para ofertar o mais completo suporte a quem deseja fazer sua ideia de negócio dar certo. Como exemplo, se o projeto for voltado à área da alimentação, o idealizador terá acesso a profissionais de Nutrição, Gastronomia e Administração”, explica o coordenador do NE no município de Araranguá, Diogo Morais.

A metodologia de execução do plano é aplicada em quatro passos:

“Tudo se inicia com um diagnóstico do empreendimento. Depois o projeto é aperfeiçoado em um processo de importantes momentos para seu crescimento e fortalecimento, assim, definindo as ações a serem tomadas. Posteriormente, é realizado um acompanhamento da evolução da consultoria e, por fim, os empreendedores compartilham os conhecimentos e resultados obtidos durante o Plano de 60 Dias”, destaca

Inscrições

Para participar, o interessado pode acessar a página do Núcleo de Empreendedorismo, clicando aqui. As inscrições podem ser realizadas até dia 31 de março.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança