• Palhaço Bozo entra em cena nas telas do Farol Shopping

    Bingo – O Rei das Manhãs estreia nesta quinta-feira, assim como A Torre Negra, filme de ação

Palhaço Bozo entra em cena nas telas do Farol Shopping

23 Ago, 2017 10:27:11 - Variedades

Tubarão (SC)

Um grande personagem da televisão brasileira chega às telas do cinema nesta quinta-feira. Vladimir Brichta é o palhaço Bozo no filme Bingo – O Rei das Manhãs. Além do lançamento nacional, o público também poderá conferir no Cine Show do Farol Shopping a ação A Torre Negra, que também entra em cartaz.

A produção brasileira é uma cinebiografia de Arlindo Barreto, um dos intérpretes do Bozo no programa matinal homônimo exibido pelo SBT durante a década de 1980. Barreto alcançou a fama graças ao personagem, apesar de jamais ser reconhecido pelas pessoas por sempre estar fantasiado. Esta frustração o levou a se envolver com drogas, chegando a utilizar cocaína e crack nos bastidores do programa.

E trama de ação, um pistoleiro chamado Roland Deschain (Idris Elba) percorre o mundo em busca da famosa Torre Negra, prédio mágico que está prestes a desaparecer. Essa busca envolve uma intensa perseguição ao poderoso Homem de Preto (Matthew McConaughey), passagens entre tempos diferentes, encontros intensos e confusões entre o real e o imaginário. Baseado na obra literária homônima de Stephen King.

Bingo será exibido diariamente às 16h45, 19h e 21h10. Nos sábados e domingos também haverá sessão às 14h30. A classificação é 16 anos. A Torre Negra (2D) conta com exibição às 15h25, 17h25 e 19h25 (dublado), e 21h20 (legendado). A classificação é 14 anos.

Também seguem em cartaz no Cine Show: Annabelle 2 – A Criação do Mal, Uma Família Feliz e Planeta dos Macacos: A Guerra. 

Bingo: O Rei das Manhãs

A Torre Negra

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal