Paletiza assume liderança no Grupo B do Interfirmas

11 Ago, 2016 00:23:20 - Esporte

Içara (SC)

A Paletiza/Cardoso Transportes fechou a primeira fase do Futsal Interfirmas da Fundação Municipal de Esportes na liderança do Grupo B. A melhor posição foi conquistada pela equipe após 6x2 contra o Giassi/Açougueiros na noite desta quarta-feira, dia 10. Além disso, a Torrecid obteve 7x1 diante da Chromo/NMS Language. Já a Usipe e o Frigorífico Giassi/Castagneti empataram em 6x6. Os três jogos foram realizados pela terceira rodada, até então pendente, no Ginásio Ergínio Januário Borges.

A Torrecid anotou com André, Marcos, Felipe, Anderson Duarte, Anderson Coelho, Elcio e Filipe Salvador enquanto a Chromo reduziu com Wagner. Em seguida, a Paletiza abriu e fechou a contagem com Juliano. O placar teve também Kleber Réus e triplamente Leandro. Os dois descontos do Giassi/Açpugueiros ficaram para Diorgenes. Já o único empate ocorreu com três gols de Fabio, dois de Everton e um de Carlos para a Usipe, além de dois tentos de Valter, um de Valdemir, Giliard, Daniel Campos e Marcos para o Frigorífico Giassi/Castagneti.

Próximos jogos

Para a definição dos próximos confrontos restam ainda três jogos, todos do Grupo A. Ambos serão na próxima sexta-feira, dia 12. A partir das 19h terá Farben A x Cristalcopo. Na sequência entrarão em quadra também Farben B x Smalticeram e Giassi x Bistek.

CANAL IÇARA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal