• Palestra sobre o atual cenário econômico brasileiro

    Renomado economista do Sicredi palestrou durante o Café de Negócio da ACIVA na manhã de quarta-feira (27)

Palestra sobre o atual cenário econômico brasileiro

28 Fev, 2019 13:34:06 - Economia

Araranguá (SC)

Os associados da Associação Empresarial de Araranguá e Extremo Sul Catarinense (ACIVA) participaram na manhã de quarta-feira (27) do Café de Negócios. O evento foi o primeiro a ser realizado pela entidade em 2019, trazendo em parceria com o Sicredi a palestra do economista Pedro Lutz Ramos.

Por aproximadamente uma hora, Lutz abordou o cenário econômico brasileiro. Entre os assuntos, o palestrante informou que a expectativa do mercado é alta referente as reformas que o governo vem propondo. “As reformas vão acontecer, mas pelo governo não possuir boa articulação com o congresso, elas devem passar de forma moderada”, salientou.

A palestra lotou o auditório da ACIVA, que registrou a presença do presidente da entidade, André Serafin, de diretores e nucleados. Também esteve presente o diretor executivo do Sicredi Sul de Santa Catarina, Erli Silveira Lima.

Agenda 2019

A programação de eventos da ACIVA prossegue, sendo que já em março a entidade promove o curso “Contabilidade para Gestores” e o evento do Núcleo da Mulher Empresária “Um Salto Para a Mulher”.

Para mais informações sobre como se associar ou participar dos eventos, pode ser obtido pelo site www.acivaararangua.com.br

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal