• Palestra sobre Direito Eleitoral tem inscrições abertas

Palestra sobre Direito Eleitoral tem inscrições abertas

19 Jul, 2016 10:16:24 - Política

Araranguá (SC)


No dia 26, terça-feira, a partir das 18h30min, na sede do Legislativo araranguaense, a Escola do Legislativo “Deputado Lício Mauro da Silveira”, da Assembleia Legislativa, em parceria com a Câmara de Vereadores de Araranguá, estará realizando palestra e debate sobre Direito Eleitoral. O tema será abordado pelo advogado e professor Emiliano Ramos Branco Neto. As inscrições são gratuitas e existe o limite de 130 vagas para a comunidade em geral. O público-alvo da palestra são candidatos, assessores, parlamentares, advogados e cidadãos em geral.


O objetivo da palestra e debate é oferecer conhecimento teórico e prático aos candidatos, assessores, parlamentares, advogados e cidadãos em geral para a compreensão de pontos relevantes das Resoluções do TSE e legislação pertinente que regulamentam as Eleições 2016.


Entre os temas que serão abordados, destaque para o Calendário Eleitoral Registros dos candidatos, Pesquisas eleitorais, Propaganda eleitoral e condutas ilícitas no rádio e na TV, Condutas vedadas aos agentes públicos; Arrecadação e gastos eleitorais. As inscrições podem ser feitas pelo site: http://escola.alesc.sc.gov.br/ambiente-do-participante-login?eid=766


ASSESSORIA DE IMPRENSA 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal