• Palestra pública sobre o espiritismo será no próximo dia 12

Palestra pública sobre o espiritismo será no próximo dia 12

03 Out, 2017 14:53:26 - Geral

Urussanga (SC)

Como parte das comemorações dos 23 anos do Centro Espírita Emmanuel de Urussanga, será realizado o segundo seminário espírita no próximo dia 12 de outubro, feriado, na Sociedade Recreativa Urussanga, às 20 horas. A entrada é um quilo de alimento não perecível que será revertido para os trabalhos sociais do Centro Espírita.

A palestra estará a cargo de Jefferson Sotero, de Criciúma, que abordará temas: como desencarne de entes queridos, influências espirituais, doenças física, laços de família entre outros assuntos. A palestra terá duração média de 45 minutos e logo após será aberto ao público para perguntas. 

O presidente do Centro Espírita Emmanuel, Ademir Tibes da Silva diz que a doutrina segue o evangelho de Jesus através da codificação de Allan Kardec. “Toda prática espírita está contida nos ensinamentos de Jesus e tem como a caridade o principal instrumento de evolução moral e espiritual. Convidamos a todos os interessados para participar do evento e conhecer um pouco mais sobre o espiritismo”, destaca.

Para o Espiritismo, Jesus é o guia e modelo para toda a Humanidade e a Doutrina que ensinou e exemplificou é a expressão mais pura da Lei de Deus. A moral do Cristo, contida no Evangelho, é o roteiro para a evolução segura de todos os homens, e a sua prática é a solução para todos os problemas humanos e o objetivo a ser atingido pela Humanidade.

O Espiritismo não tem sacerdotes e não adota e nem usa em suas reuniões e em suas práticas altares, imagens, andores, velas, procissões, sacramentos, concessões de indulgência, bebidas alcoólicas ou alucinógenas, incenso, fumo, talismãs, amuletos, horóscopos, cartomancia, pirâmides, cristais ou quaisquer outros objetos, rituais ou formas de culto exterior.

O Espiritismo respeita todas as religiões e doutrinas, valoriza todos os esforços para a prática do bem e trabalha pela confraternização e pela paz entre todos os povos e entre todos os homens, independentemente de sua raça, cor, nacionalidade, crença, nível cultural ou social.  

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE