• Palestra prepara o comércio o para o fim do ano

Palestra prepara o comércio o para o fim do ano

24 Out, 2017 11:28:14 - Geral

Içara (SC)

A importância da força do entusiasmo para as vendas será apresentada em palestra nesta quinta-feira, dia 26. O evento gratuito promovido pelo Sindicato dos Comerciantes Varejistas e Atacadistas de Içara e Região acontecerá a partir das 19h no Centro Pastoral de Morro da Fumaça. As inscrições devem ser realizadas pelo telefone (48) 3432-5628, no e-mail sindilojas.icaraemf@hotmail.com ou diretamente no link https://goo.gl/oh4PST.

“Iniciamos um curso de Excelência em Vendas. Mas devido às vagas limitadas, não conseguimos abranger todos. Essa palestra será uma nova oportunidade de capacitar comerciantes e comerciários de nossa região. As empresas com as equipes mais preparadas certamente terão melhores resultados, inclusive no final do ano, quando o movimento já tem uma elevação espontânea”, coloca o presidente Altair Borges.

A palestra acontecerá com Mateus De Luca e André Casagrande. Mateus é formado em Administração de Empresas, especialista em Planejamento Estratégico, consultor financeiro e terapeuta comportamental. Já André Casagrande é engenheiro civil pós-graduado em Gestão Empresarial, sócio-proprietário da Jatral Terraplenagem, MUV Tecnologia e da DAM Treinamentos. Além disso, ambos são instrutores do Master Mind Sul Catarinense.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE