• Palestra na Acii abordará aplicação de OKRs para atingir missão

Palestra na Acii abordará aplicação de OKRs para atingir missão

20 Jun, 2017 15:36:14 - Economia

Içara (SC)

Os dois primeiros anos de uma micro e pequena empresa são decisivos para definir a sobrevivência dos negócios. Levantamentos do Sebrae já provaram que mais de 45% delas não passam deste período. Para contribuir com novos empreendimentos e fomentar melhores práticas gerenciais, a Associação Empresarial de Içara vai apresentar "Como desenvolver e atingir a missão da sua empresa utilizando a metodologia do Google e melhorar seus resultados". A palestra com Tiago de Faveri Giusti será no auditório da entidade às 19h do próximo dia 28.

Tiago é bacharelado em Ciência da Computação, co-fundador e CEO na Portabilis Tecnologia, onde implantou a metodologia usada no Vale do Silício sobre objetivos e resultados-chave (OKR). Segundo ele, a mudança gerencial na empresa içarense contribuiu para materializar a missão e, principalmente, criar engajamento e alinhamento de todo o time. Além de empreendedor, já trabalhou também como secretário Municipal de Administração de São João do Sul e atualmente é coordenador da comunidade de software livre i-Educar, do Portal do Software Público Brasileiro.

Inscreva-se: Os interessados podem entrar em contato pelo telefone (48) 3432-3429 ou e-mail atendimento@aciicara.com.br. O valor é R$ 15 para associados e R$ 30 aos demais.

TEXTO/CANAL IÇARA
FOTO/LUCAS LEMOS

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança