• Evento ocorre na próxima semana e vai arrecadar mantimentos para entidade.

Palestra na ACIC vai abordar importância do livro Bloco K

10 Abr, 2017 11:10:20 - Geral

Criciúma (SC)

Na próxima quarta-feira, dia 12, Criciúma recebe a palestra “Bloco K”, que ocorre na Acic, das 14h às 17h. A entrada será uma lata de leite em pó, que será doada para a Apae de Urussanga.

A realização é da PD Sistemas, Exithum Desenvolvimento de Seres Humanos e Senior Sistemas, e apoio da Acic e Núcleo de Profissionais e Gestores de Tecnologia da Informação.

O Bloco K é o livro de registro de controle de produção e estoque na versão digital. A partir de 2017 até os próximos anos, dependendo das classificações existentes para as indústrias, a ferramenta deverá ser utilizada em todos os estabelecimentos industriais brasileiros.

Na oportunidade, serão abordados os seguintes assuntos:

Entenda as últimas mudanças da legislação;
Obrigatoriedade. Quem precisa entregar e quando;
Penalidades no caso de informações omitidas, inexatas ou incompleta;
Como organizar estoque para atender o fisco;
Impactos nos processos das empresas;
A importância da otimização dos processos fabris.

Ministrantes

Valmir Hammes - Com formação e experiência na área contábil fiscal de diversas empresas, hoje é responsável pelo compliance nas soluções da Senior Sistemas.

Luiz Eduardo Mutzberg - Com formação em engenharia mecânica, hoje é diretor presidente da empresa Exithum Desenvolvimento de Seres Humanos, consultor de melhoria continua em processos industriais, desenvolvimento de novas plantas fabris, racionalização na movimentação e armazenagem de materiais.


Para se inscrever no evento, basta acessar o link: https://www.eventbrite.com.br/e/bloco-k-tickets-32686848243?aff=ehomecard.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE