Palestra motiva empresários e população a inovar

18 Dez, 2017 15:41:00 - Economia

Dionísio Cerqueira (SC)

Toda a comunidade de Dionísio Cerqueira e região está convidada para um evento voltado à inovação. A palestra ‘Integração e Resultados para Empresas e Pessoas do Século XXI será ministrada pelo professor Gil Giardelli, nesta terça-feira, 19, às 19h30, no auditório da Ascoagrin (Associação Comercial e Agroindustrial de Barracão – Paraná e Dionísio Cerqueira – Santa Catarina), em Dionísio Cerqueira. A iniciativa é do Sebrae/SC em parceria com a Ascoagrin.

O objetivo do evento, segundo o analista técnico do Sebrae/SC no extremo-oeste, Miguel Angelo Gomez Garrido, é o fortalecimento de todos os setores através dos incentivos e conhecimentos que serão expostos na palestra. A participação é gratuita e aberta a toda a comunidade com foco principalmente no setor empresarial, mas as vagas são limitadas, por isso é recomendado que os interessados entrem em contato pelo telefone (49) 3644-1103.

PALESTRANTE

Gil Giardelli é considerado um dos grandes difusores da inovação e empreendedorismo no Brasil. É Web ativista, difusor de conceitos e atividades ligados à sociedade em rede, colaboração humana, economia criativa e inovação. É reconhecido por difundir ideias inovadoras e por inspirar o empreendedorismo social no Brasil através de suas palestras, aulas e conteúdo compartilhado nas mídias sociais.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE